https://devotum.com.br/wp-content/uploads/2024/05/Nossa-historia-2.jpg

Nossa História

Somos uma Indústria do Vestuário especializada no segmento cristão. Atuamos exclusivamente em parcerias com as instituições, atendendo no formato de Private Label, ou seja, produzimos peças com a marca de cada cliente.

Nosso sonho empreendedor se iniciou há 12 anos, mas foi há 8 anos que encontramos nosso propósito: viver em nossa empresa, a mesma espiritualidade e os mesmos princípios cristãos que vivíamos em nossa vida pessoal, utilizando nossos dons, entusiasmo e energia em favor do próximo e da evangelização.
https://devotum.com.br/wp-content/uploads/2024/04/banner3-scaled.jpg

Evolução

Iniciamos nossa empresa do zero, dentro da sala de casa, apenas com o sonho, a vontade e um grande desafio. 

Antes de iniciarmos as atividades, buscamos conhecimento técnico, especialmente por meio do Sebrae, que entendemos ser o principal parceiro do empreendedor brasileiro. Através do Sebrae, participamos da imersão/seminário EMPRETEC, um programa utilizado em mais de 40 países, criado para auxiliar, através do empreendedorismo, o desenvolvimento de nações emergentes.

Também participamos da Oficina do Empreendedor, Feira do Empreendedor e montamos um plano de negócios na plataforma do Sebrae. Ao longo dessa jornada empreendedora já somamos mais de 20 cursos, consultorias e treinamentos em parceria com o Sebrae. Isso revela nosso desejo de aprendizado e de evolução como seres humanos e como empresa.

Acreditamos na melhoria contínua e na busca incansável pela excelência. Ao longo destes anos, aprendemos que tudo pode ser melhorado, que todos podem evoluir, e isso deve, impreterivelmente, começar pelos gestores.

Nosso foco sempre esteve na qualidade de nossos produtos, no alinhamento de valores junto aos nossos parceiros, no atendimento personalizado e na melhoria contínua dos produtos, processos e pessoas.

Marca

Uma característica sempre presente em nossa história é a Fé.

O início da nossa trajetória enquanto empresa teve muito cuidado, preparo e conhecimento adquirido, porém, enfrentamos algumas dificuldades, e após quatro anos de atividade, vivenciamos uma grande crise. A retração econômica e as instabilidades políticas e de mercado fizeram com que, em pouco tempo, nossos recursos fossem inteiramente consumidos.

Porém, como diz nossa fundadora Josi: “Deus não coloca em nosso coração um sonho impossível de se realizar”. Assim, seguindo nosso coração e atentos aos “sinais” vividos nos primeiros 4 anos, decidimos seguir em frente, conscientes de que, tudo o que viesse a partir daquele momento, não seriam méritos pessoais ou humanos e serviriam para a honra e glória de Nosso Senhor Jesus Cristo.

Chamado

Por meio de um dos cursos do Sebrae, percebemos o primeiro sinal: faltava em nós um verdadeiro propósito de vida, e que isso pudesse se ampliar para a empresa e para onde nossos produtos chegassem. Assim, decidimos que nossa empresa deveria ser a extensão daquilo que vivíamos em nosso matrimônio, em nossa casa e na comunidade.

Em outro sinal, recebemos em nossa cidade, por meio do movimento de Emaús da Diocese de Joinville, a querida e talentosíssima Adriana Arydes para um show e uma missa comemorativa aos 40 anos do movimento.

Na oportunidade da missa, ela vestia uma linda Blusa de Nossa Senhora das Graças. Naquele momento, decidimos que queríamos viver e anunciar o Evangelho, levando Cristo à todas as nações e usando nossos dons e nosso trabalho em favor do próximo e da evangelização.

Decididos e com a chama ardente em nosso coração, viajamos até Aparecida/SP.
Na Casa da Mãe, recebemos o acolhimento e carinho que tanto precisávamos, e entregamos tudo à Jesus, através da intercessão e consagração à Nossa Senhora Aparecida.

De lá, fomos até Cachoeira Paulista/SP, na Canção Nova, um pedacinho do Céu aqui na terra, onde também sentimos a poderosa mão de Deus.

Cansados, fatigados e envergonhados fomos recebidos pelo Pai das Misericórdias. A emoção foi tanta que ficará para sempre em nossos corações. Estávamos nos sentindo, por razões diferentes, como o Filho Pródigo, que volta à casa de Seu Pai, e é acolhido, vestido e cuidado.

Após essa experiência, voltamos para casa com a esperança e os sonhos renovados. Desde então, Aparecida e Cachoeira Paulista são nosso oásis, nosso refrigério, nosso pedacinho de Céu.

Vivendo nossa missão de servir, temos nos dedicado incansavelmente para atender às necessidades, expectativas e desafios de tantas instituições.

É pela misericórdia e generosidade do Pai que seguimos e seguiremos, sempre felizes e confiantes na missão e nos caminhos do Senhor.

São Miguel Arcanjo, defendei-nos no combate!